Capital Capixaba Sedia o Encontro Nacional Enare

sites/default/files/user-237/pagina/imagens/enare.jpg

O Espírito Santo sedia o Encontro Nacional de Redes de Lojas de Material de Construção (Enare) e contou com a presença, na solenidade de abertura, dos representantes do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac do Espírito Santo. Na manhã da última quinta-feira (8), o presidente do Sistema Fecomércio-ES José Lino Sepulcri e o Diretor Regional do Sesc-ES estiveram no Hotel Senac Ilha do Boi para prestigiar o evento. Na oportunidade, Sepulcri foi convidado a discursar na abertura do evento, para os associados da Rede Constrular.

De acordo com organizadores do encontro, o Enare é um movimento associativista que reúne vinte redes de materiais para construção e cerca de 650 lojas em todas as regiões do Brasil, sendo um dos maiores grupos do setor no Brasil. No Estado, a Associação capixaba Rede Constrular, conta com 27 lojas de materiais de construção e está presente em 25 municípios de todo o Espírito Santo.

Durante o encontro serão debatidos práticas do setor como treinamento e capacitação dos colaboradores, software e tendências de mercado. Os presentes também participarão  da rodada de negócios com fornecedores do segmento de materiais para construção.